× iCasei

Baixe o App do nosso casamento e busque: vitoriaediego

Baixar

Vitoria e Diego

SEJAM BEM-VINDOS AO NOSSO SITE

A história dos sushis

Apesar de sushi, não ser nossa comida preferida é o nosso apelido carinhoso! Não sabemos como começou, mas é nossa forma carinhosa de nos chamarmos de "amor".

Assim como o nosso apelido, nossa história também é bastante improvável. Era começo das férias de verão de 2009 em Caraguatatuba. A Vitoria tinha acabado de passar na faculdade, aquele era seu último final de semana de férias antes do ínicio das aulas. Foi para a casa de praia de uma de suas melhores amigas Alessandra. O Diego estava recém operado, nem poderia viajar, mas mesmo assim foi para a casa de praia de um de seus melhores amigos Leandro. O local de encontro foi uma micareta no dia 30 de janeiro de 2009 no show do Asa de Águia. Depois de passar o dia no Sol, com ensolação a Vitoria e suas amigas compraram aquelas camisetas beeeem cafonas "salva os gatos" para aproveitar aquela noite, que combinava bem com sua cor de pele do Sol. O Diego escolheu a camisa do Festival de Salvador, que era um orgulho para ele, ele também queria aproveitar muito aquela noite. Os dois se encontraram por meio de uma foto, enquanto Vitoria fazia uma pose com suas amigas, Diego e Leandro entraram na foto. Foi assim que tudo começou:

Fotos Recentes

Se fosse um romance de um filme blockbuster iríamos dizer que foi amor a primeira vista, que depois disso nunca mais se separaram, mas não foi bem assim...

Diego não estava na fase de pensar em casa, filho e família, naquele momento o que mais passava pela sua cabeça era chiclete com banana, festa, cerveja e curtição. Então, enrolou muito a coitada da Vitoria, para sermos sinceros uns 7 meses (como naquele época não existia whats'app, SMS era a única opção, por isso a comunicação era muitooo difícil e cansativa). Depois de muitos encontros, foi no show do Jorge e Mateus que a Vitoria deu de presente de aniversário para o Diego que finalmente o Bel do Chiclete com Banana deu espaço para novas coisas no coração do Diego. E finalmente no dia 16 de agosto de 2009 veio o pedido oficial de namoro em um bar do Tatuapé.

Nós namoramos há 8 anos, então passamos por muitas e muitas coisas juntos, acompanhamos as faculdades um do outro, os primeiros empregos, namoramos 1 ano a distância, vimos pessoas queridas irem embora, vimos pessoas queridas chegarem, fizemos várias viagens juntos!

E foram essas viagens que trouxeram os capítulos mais lindos da nossa história! A primeira foi para Águas de São Pedro, no dia 31 de dezembro de 2014 às 17h decidimos tomar um sorvete antes de nos trocarmos para o jantar de ano novo. Chegando na sorveteria encontramos um canhorro, era um cachorro muito simpático que ficava ali para ver se ganhava sorvete ou carinho. Saimos de lá com o coração na boca, logo a Vitoria que já tinha 3 gatos em casa e 1 cachorro, que assim como o Diego nunca ligaram muito para bicho nenhum. Voltamos para a casa do Diego e não parávamos de pensar naquele cachorro, ligamos para a mãe de Vitoria, que por uma milagre de ano novo aceitou na hora mais um bicho em casa. Voltamos correndo na sorveteria e pegamos o Zeca! Sim, aquele era o início da nossa família! Temos certeza que esse encontro estava marcado em nossas vidas, porque é inexplicável o que sentimos por ele e ele por nós. Naquela noite nós é que fomos abençoados por encontrá-lo, pois ele trouxe o mais puro significado de amor e família para nossas vidas! E é claro que ele vai com a gente para a casa nova!

A segunda viagem marcante em nossas vidas aconteceu em 2015, nossa tão sonhada viagem para a Europa! Depois de planejar 1 ano, finalmente ela saiu do papel! E como um conto de fadas veio o pedido de casamento mais lindo que alguém poderia sonhar. Na primeira noite da viagem no dia 27 de dezembro de 2015 o Diego comprou escondido um jantar em um barco no rio Sena. Tudo perfeito, a luz de velas, com champagne, pétalas de rosas na mesa, ao som de Frank Sinatra ele esperou o barco chegar na frente da Torre Eiffel onde estava tendo um show de luzes e fez o pedido com as palavras mais doces que alguém poderia escolher.

Fotos Recentes

A viagem foi uma dellícia e nos deu força para o período que viria a seguir: preparação para o casamento + reforma do apartamento.

E é aqui que nos encontramos hoje, 2 anos se passaram depois de muita reforma e preparativos para o grande dia!!! Estamos muito, mais muito felizes! Esperamos demais pelo dia 29 de abril de 2018! E a presença de vocês é realmente muito importante para nós! Nada será perfeito se não tivermos vocês por perto completando a nossa alegria para escrever esse, que será o mais importante capítulo dessa história até aqui!